sexta-feira, 17 de abril de 2009

Blog Premiado

Realmente estamos adquirindo status, segue abaixo cópia do comunicado do premio que recebemos do Ministério da Cultura neste útimo dia 13



Só achei estranho que não foi assinado pelo Ministro e sim por um faxineiro, mas enfim, recebemos o premio.

É com grandE prazer que recebemos nossa nova estágiaria, digo coLaboradorA, Jackie, ou JK daqui para frente. Ela É muito inteligente e só tem um grande defeito que não posso Contar aqui, mAs tenho ceRteza quem for Inteligente já descObriu qual é. Certo que entenderam eu termino Aqui.



Momento de reflexão:
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar para frente e dizer de boca cheia: - Agora fudeu...!!!!"

RF


obs: noticia de ultima hora: o Fogão foi eliminado da copa do Brasil. Alguém conhece um botafoguense ai pra eu tirar um sarro?

4 comentários:

Jackie disse...

RF - Mais uma vez obrigada pelas boas vindas!!! Entretanto houve um equivoco ems ua mensagem sbliminar: - Eu não sou carioca. Não que me orgulhe de ter nascido ai em SP, mas nasci. Sobre o Botafogo... hum...um dia de cada vez. Não dá pra ganhar tudo né..."E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR... E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM...É POR TI FOGOOOO"

Rodrigo Freneda disse...

então tá explicado por que vc é tao inteligente, pq é paulista....

Jackie Oliveira disse...

Tenho outros indicios da minha inteligencia.
E acredito que nascer ai não seja um deles.
Acho que ser botafoguense é um bom indicio.
Mas não acho que seja o principal.
O principal vc conhece bem... eu acho.

Rodrigo Freneda disse...

pq sinto que levei um tapa? rsrsrsrsrs