quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa


Páscoa chegou, crianças com excesso de calorias, comerciantes vendendo horrores, pais gastando muito dinheiro para alegrar os filhos, sobrinhos e afins. Como eu sempre me neguei a transformar estas datas comemorativas (dias dos pais, dias das crianças, etc) em datas comerciais, mais uma vez não comprei um o vinho de páscoa para meu filho. Como sempre, esperei os ovos que os clientes nos dão de brinde todo ano, assim ganhei quatro ovos tamanho mínimo esse ano, é só o Vinie, meu filho, juntar tudo e ele terá um ovo de páscoa do tamanho médio. E quem me chamar de pão duro, acertou, háháhá. Mas me nego a gastar dinheiro com chocolate. Se fosse ainda cerveja.....



Ministério da Saúde Adverte:


Sexo Faz Mal A Saúde





Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.

Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.


Háháhá, partindo deste principio eu não vivo mais 3 anos......


Bom feriado a todos os leitores deste pseudo-blog.


FV Pelo amor de Deus, tome muito cuidado na estrada meu amigo, não quero ir te rebocar mais uma vez.


RF

2 comentários:

Marcy! disse...

Ei rapazinho,já ouviu falar no "Seu Nonô"?
Vcs tem algum grau parentesco?
Tadinho do seu filho...Acho q ele ficou pedindo o ovo do Ben 10 o ano inteiro, e vc colou um adesivo num ovo de galinha, e falou "Toma filho, se vc chocar direitinho logo, logo nasce um alienígena!"ha ha ha
Olha, já vi gente muquirana, mas vc ganha de goleada!!!!
Qto. ao meu querido irmãozinho FV,qdo fala em viajar eu já começo uma novena p/ todos os santos q eu conheço...só Deus p/ proteger esse maluco!!!
Boa páscoa p/ vc e sua família!!!

Rodrigo Freneda disse...

há há há, eu acabei comprando um ovo para ele. cada dia eu dou um pedacinho para ele comer....