quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quanto mais pioramos, mais visitas recebemos.



Realmente, quanto mais nos esforçamos para melhorar, nesse caso seria piorar a qualidade de nossas postagens, mais visitas recebemos. O que me leva a crer que, ou realmente somos bons no que fazemos, ou nossas chantagens, ameaças surtem efeito. Mais de mil visitas este mês, ultimo recorde era de 30 visitas. Mas enfim esperem que a coisa ira melhorar mais ainda, ou piorar...


Devido ao grande sucesso da serie de reportagens sobre o RBD que nosso amigo FV postou aqui, eu resolvi escrever sobre os MAMONAS. Já foi dito e escrito tudo sobre o assunto, mas darei uma pitada de conhecimento aqui.


A mamona é cientificamente denominada Ricinus communis L., é planta da família euphorbiáceas. No Brasil, conhece-se a mamona sob as denominações de mamoneira, rícino, carrapateira, bafureira, baga e palma-criste; na Inglaterra e Estados Unidos, pelo nome de "castor bean" e "castor seed". O óleo é o mais importante constituinte da semente de mamona.

háháhá, pensaram mesmo que eu me daria ao trabalho de tietagem??

RF

7 comentários:

奧斯馬爾 disse...

此博客是非常有趣。我喜好閱讀每日。連續良好。

Fernando Victor disse...

hahahahaha isso aqui ta cada dia melhor ou seria pior? Sei não, sei não, vamos acabar sendo eleitos pelo IBEST, os piores do ano

Também, com parceiros como você e a JK, fica fácil né?

FV

Rodrigo Freneda disse...

Nossa, não entendi nada do que foi escrito, porém imaginando que seja congratulaçoes agradeço desde já meu caro ou cara ##%¨&*#$$.

E realmente caro FV, cada dia que passa o nivel cai mais um pouco, mas será mesmo que isso seja uma coisa ruim?

Jackie disse...

Nem venham! Isso aqui já era ruim antes de minha estréia!

Fernando Victor disse...

Caro sr ◘◘◘◘ obrigado por nos escrever, a sua reclamação foi enviada para o setor competente e dentro de 180 dias o senhor receberá o número do protocolo.

Atenciosamente
SACO - Serviço Atendimento ao Cliente Ocioso

Fernando Victor disse...

JK, faço das palavras do ◘◘◘◘◘◘ as minhas, este blog nunca prestou e não ia ser a sua chegada que iria piorar isso aqui.

Eu e o ◘◘◘◘◘◘◘ a felicitamos por sua primeira postagem.

Um abraço
FV & ◘◘◘◘◘◘

Jackie disse...

Sabia que era você Osmar!!!