sexta-feira, 24 de abril de 2009

Enquanto o Brasil vive tempos de crise e limitações econômicas...



ADRIANE GALISTEU COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS COM NAMORADO NA DISNEY

(Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1094020-9798,00-ADRIANE+GALISTEU+COMEMORA+ANIVERSARIO+DE+ANOS+COM+NAMORADO+NA+DISNEY.html)



O cenário político nacional está literalmente “bombando” (como se diz aqui no Rio) e me deparo com uma relevante manchete como esta. Realmente a imprensa brasileira não tem mais o que fazer!!! Destacaram um uma equipe inteira de uma revista para cobrir a comemoração dos 36 anos de Adriane Galisteu na Disney. O que esta balzaquiana maltrapilha foi inventar de fazer na Disney??? Assustar criancinhas??? Espero que desta vez ela não tenha viajado com passagens presenteadas por nenhum deputado...

JK (Blogueira-Estagiária)

P.s.: Caso haja alguma divergêcia com a norma culta da linguagem, favor relevar. Lembrando que: Mulheres não erram, no máximo se equivocam!

6 comentários:

ESQUELETO disse...

Não gostei nenhum pouco este infeliz comentário de minha noiva esqueletica. Quando eu finalmente acabar com He-man e invadir o castelo de Grayskull e tomarei as devidas providencias contra este blog

Fernando Victor disse...

hahahahaha gostei do comentário

Jackie Oliveira disse...

Prezado Sr. Esqueleto, Sinto se ofendi sua esguia noiva. Não fazia idéia que este humilde blog contava com leitores de tamanho prestigio. Não pretendo me retratar, uma vez que não falei nada além da verdade. De qualquer forma, obrigada pelo comentário...SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

Atenciosamente: She-ra!!!!!

Marcy! disse...

Olá querida JK, adorei a postagem, mas o q mais me chamou a atenção foram os comentários..Pq eu sou muuuuuuuito jovem sabe (caso não saiba sou a irmã + jovem e + linda e + humilde tb, do glorioso FV), portanto não lembro ao certo certas coisas, enfim... qual era msm o nome do inimigo da "She-ra"???
Só lembro o do He-Mam, q inclusive fiquei bege ao saber q agora ele namora a 'Galinhaesteu'...Nuss, deu certinho!Sra. Esqueleto!!!
Tire minha dúvida, please!

Jackie Oliveira disse...

Olá Marcy! Muito prazer!!!
Hum... também sou muito jovem só conheço o He-Man e companhia de ouvir falar. Sou da era dos X-men! hhahahaha...enfim...rs... Funciona +ou- assim: He-man é irmão da She-ra, o inimigo deles é o Esqueleto (autor do comentário acima) e ele tem uma amiga chamada Maligna (acho que era a ela que ele rse referia). hahahaha

Marcy! disse...

Jackieeeeeeeeeee!!!!!Descobriiiiiiiii!!!!
Hj saiu uma reportagem no Globo.com sobre os heróis da década de 80...Fui a fundo na informação e descobri q o nome do inimigo da She-ra era "Hordak"..caramba, nunca q eu ia lembrar disso, eu era tão pequininha, tão lindinha...tão fofinha, enfim, qdo o assunto sou eu, acabo me empolgando!!!
Bjos...