terça-feira, 14 de abril de 2009

Política e Políticos

Bom hoje resolvi falar sobre política, tema chato e que sempre gera muiitas discussões, ai achei a piadinha, digo piadona abaixo, leiam, é longa e rígida, mas vale muito a pena.

Ah quanto a foto acima eu explico: em minha busca no pai da gonorância do mundo moderno (Google), cheguei a uma conclusão, ainda bem que os políticos nos fo!@@#@#$m no sentido figurado, pois se eles nos ferrassem no sentido próprio, eu duvido que você iria querer um político com um codinome Kid Bengala como seu candidato, não entendeu?

Click aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kid_Bengala

Outra coisa, ele foi candidato a vereador e juro, nunca torci tanto para um candidato perde uma eleição (hahahaha)
====================================================
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

- Claro, meu filho, qual é a pergunta?

- O que é política, pai?

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora e Futuro do país.

- Não entendi. Dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.

- Entendeu, filho?

- Mais ou menos, pai. Vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado.

Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela TRANSANDO INTENSAMENTE ........ Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política...

- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

- Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e ofuturo do país fica na merda!!!
=================================================
Hoje por conta desta piada infame, não teremos patrocinador

E devido ao feriado e a preguiça que este que vos escreve sofre, a ultima parte da matéria do RBD está sendo "escrevinhado" na velocidade da luz...do candeeiro (ver Aurélio) e devo ao longo desta semana ir divulgando algumas coisas.

Falei e não disse nada, como sempre!
FV



Ps
Alguns erros são de prósito, outros não...mais quem se importa, todos sabem que eu não conclui o estudo médio mesmo, achou ruim, vai ler o Blog do Pasquale Cipro Neto.

Nenhum comentário: