terça-feira, 14 de abril de 2009

Encontrando Forrest!

La vou eu de novo, dar duas seguidas e nem é por vontade própria não é que hoje teremos novidades por estas bandas...

Estava eu e toooda a minha família em uma cidade do interior paulista chamada Pedreira com a nossa amiga Fabiola Valio e o seu noivo Leo (para os íntimos), quando paramos para tomar um sorvete básico, já que não me pergunte porque, os interiores costumam ser quente demais e como diziam em minha terra, alias em todas as terras, dava para fritar um ovo no asfalto, só me pergunto quem foi o idiota que inventou uma estória (isso mesmo sem h) dessa.
Enfim, comecei a escrever isso por um motivo, ah lembrei...ví a placa acima e pensei, talvez eu seja o maior sacana do mundo ou a minha mente é poluída demais, mais quando ví escrito "Vara itinerante do trabalho", pensei na hora: nossa, o azul combinou mesmo com as letras brancas, um luuuxo (hahahaha)
===============================================

È com grande alegria que eu, o Hermano RF e o nosso web design Caio Victor, apresentamos a nossa estagiária Jackeline, que será carinhosamente chamada de JK e não pensem que somos legais por dar emprego em um conceituado blog como este a uma pessoa totalmente sem experiência e cursando o ensino médio.
Tivemos dois motivos: O primeiro é que entramos no sistema de cota do governo e a partir de agora, todos os nossos ganhos terão uma boa reduzida no imposto e o segundo, estávamos cansado de sermos massacrados por ela nos comentário, dai, usamos a prerrogativa básica da política da sobrevivência: não pode com ela, junte-se a ela (rs).

Histórico Profissional:

A Jackie trabalhou nas principais instituições financeiras deste pais, começou a sua carreira como Office girl do Banco BANERJ do Rio de Janeiro, após a falência do banco , foi trabalhar como assistente do rapaz que ajudava a tirar Xerox do Banco Santos, depois da interdição por parte do Bando Central por má administração ela, passou uns meses trabalhando na Central como Camelô e entre uma corrida e outra com a muamba na mão, conheceu o gerente do Banco Real e foi convidada a trabalhar na área de comunicação e andava pelo centro da cidade com uma placa nas costas com os dizeres: "venha para o nosso banco", meses depois este banco foi vendido para os espanhóis e por ter certa experiência no mercado financeiro foi convidada para trabalhar no UNIBANCO, como auxiliar do servente do ajudante da menina que ajudava a passar fax e ai meses depois o banco foi vendido...sabe o que tô pensando? Ô pessoa pé frio, que isso minha gente, essa garota é um tsunami (hahahaha)

JK,
Seja bem vinda a este espaço de louco, estávamos mesmo precisando de uma alma e o bom humor feminino por estas bandas.

Este post foi oferecido por: Yakult - "porque lactovacilos bom é na barriga"

FV



4 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

É ou nosso blog realmente é muito bom, pq já estamos angariando novos parceiros, visto que jose simao quase toda semana me pede4 para escrever aqui tambem, ou justamente o contrario, somos tão ruins, mas tão ruins, que só conseguimos uma blogueira-estagiaria que faliu uns 5 bancos...

JK, seja bem vinda a essa gaiola de loucos

Osmar disse...

Tava bom demais isso, agora uma mulher escrevendo tbm? espero mesmo que ela coloque finalmente vcs nos seus devidos lugares!!!

Jackie disse...

"Hum... olha a estagiária na área!!!
Mas assim, vou mesmo por vocês dois na linha.
Mas, sinto que o amigo FV foi modesto ao descrever meu curriculo...rsrs...
Além daquela vasta experiencia no mundo finaceiro... após a crise economica tive que tomar novos rumos...e assim, fui estudar: hoje sou Bacharel em Geografia pela Universidade Federal Fluminense, fiz tbm pós graduação em Análise AMBIENTAL E GESTÃO DO tERRITÓRIO NO IBGE, e ainda fiz extensão em Geoprocessamento na COPPE/UFRJ. Atualmente além do meu maravilhoso e recente estágio neste blog, trabalho numa multinacional do ramo do petróleo e sou sócia (minoritária!!!) de uma pequena empresa que presta serviços de consultoria ambiental a pequenas e médias empresas do ramo da extração mineral...enfim acho que é só isso... vejo vcs amanhã na minha estréia."

Rodrigo Freneda disse...

ou seja, ela parece ser inteligente, sabe sinto que não foi bom negocio trazer ela pra gente naum caro FV, em duas semanas só postaremos o que ela aprovar...