quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tão inúteis quanto esse blog....




Sem ter o que fazer ontem a noite eu acabei esbarrando no Guinness Book e achei uns recordes tão inúteis quanto este blog:

3º - Peido mais longo

Bernard Clemmens, de Londres, soltou um peido por um período, oficialmente gravado, de 2 minutos e 42 segundos.

Isso é praticamente uma sirene.

2º Maior vagina

Linda Manning, de Los Angeles, consegue, sem qualquer preparação, inserir completamente uma bola de futebol americano lubrificada na sua vagina.

Pronto, só falta agora ela querer bater recorde com bola de basquete.

E na minha humilde opinião o recorde mais inútil, sem propósito nenhum, vem de um americano, aliás quando digo que americano só faz merda ninguém acredita:

1º Cagada mais longa da humanidade

O americano David Walker conseguiu a façanha de produzir durante 2 horas e 12 minutos um troço que media 3,7 metros.

Tenho ou não razão em dizer que tudo isso é inútil. E digo mais tão inútil quanto estes recordes foi essa minha postagem de hoje. há há há


"....eu sigo em frente..."

RF





Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

3 comentários:

Anônimo disse...

Conseguir ler todo santo dia esse blog imaginando encontrar algo útil para humanidade, um recorde a ser perseguido...háháhá

Continuem assim, no dia que escreverem um assunto sério eu paro de ler

Vanessa disse...

realmente o titulo faz juz ao texto...mas até q. cultura inutil faz bem de vez enquando.
bjs

Anônimo disse...

não entendi nada, o que é inutil?