sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Para matar saudade....


Não sei ao certo a idade dos leitores deste blog (se é que temos leitores), então não sei quantos se recordarão de Alfred E. Neuman. Fim dos anos 80, fazendo uma visita ao Fernando descobri uma revista com uma capa estranha, ao folhear descobri simplesmente a MAD, a revista mais nonsense que tive oportunidade de ler. Mad era como nenhuma outra revista. Trazia um humor tosco, irreverente, agressivo; mas quase sempre inteligente, carregado de sátira e crítica social, e impecavelmente bem desenhado. Eu passava o mês todo aguardando a nova edição e sempre separava o que sobrava de meu salário de Office boy para pode comprar a revista que era mensal. Acho que foi lendo essa revista que meu conteúdo de massa cinzenta foi diminuindo....

"...Eu sigo em frente..."
RF
Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

4 comentários:

Fernando Victor disse...

Nossa RF, o post de hoje deveria ser chamar: "direto do túnel do tempo", parece que foi ontem que eu tinha 15 ou 16 anos e comprava esta revista todo mês, creio que nunca mais irão fazer algo do tipo, muito bom, minha mãe vivia me ameaçando quando eu aprontava alguma (o que era normal) que iria jogar as minhas revistas fora, eu para falar a verdade tinha mais ciumes das minhas revistas do que das minhas irmãs (hahahaha)

Abraço
FV

Anônimo disse...

Muito boa essa revista, ela está sendo editada novamente, mas nunca será a mesma...

Anônimo disse...

Hum...será que apenas eu não conheço esta revista???
Rsrsrsrs... Mas vou caçá-la nas bancas ainda hj...pq se o RF diz que é tudo de bom...eu acredito...rs...

Tânia Félix! disse...

Num é do meu tempo !