quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A bruxa estava solta em São Thomé Das Letras



Bem o carro (carro? melhor dizendo calhambeque), avisou durante as ultimas 3 semanas que não queria viajar, mas não, não dei ouvidos aos clacs clacs e resolvi jogar as malas no bagageiro, mandei Dona Claudia fazer uns salgados pra comer durante a viagem e encarei sair de São Paulo no sábado as 01:00 da madrugada. Resultado as 05:00 da manhã peguei ferrado no sono e quase batemos. Tudo bem, descansei e tocamos viagem, inocentemente imaginando que nada mais aconteceria. há há há, ledo engano, muita chuva, muito carro atolado nas estradas de puro barro, inclusive meu calhambeque. Mas até ai tudo bem, ainda tava feliz porque tudo isso faz parte da festa. Tudo começou domingo a tarde, o carro, ops, calhambeque, quebrou a homocinetica no meio de lugar nenhum. Tive de esperar até o resto do pessoal se tocar que não voltamos para o sitio e irem nos resgatar. No dia seguinte compramos a peça e trocamos (perdi um dia inteiro de churrasco, cerveja e cachoeiras). Terça acordamos cedo e partimos para mais uma cachoeira, não andei nem 2km e a nova homocinetica deu defeito também. Dai fiquei desesperado, pois era feriado tudo fechado e mesmo a peça só tinha na cidade de Três Corações. Resultado perdi o dia, e nem podia voltar a São Paulo. Na Quarta logo cedo 06:00 acordamos eu e Claudia e encaramos os 7 km do sitio de onde estavamos até a cidade atrás de socorro. Mas foram 7 km bem servidos, pois só tem montanhas até a cidade, hermano FV conhece bem o local. Resumindo, só cheguei em casa ontem quase meia noite, morrendo de medo do carro quebrar novamente. A bruxa estava solta mesmo em São Thomé, porque teve até carro queimado na estrada e carro levado pelo rio.

São Thomé Das Letras nunca mais, só até o proximo feriado. há há há

"não sei se já sigo em frente..."

RF

2 comentários:

Fernando Victor disse...

È Hermano RF, creio que a bruxa está solta no meio automobilistico, o F. Bambi Massa perdeu o ultimo campeonato mundial para o corintiano Hamilton,o que eu achei bem feito, eu bati o carro a quase 30 km por hora e agora voce é o seu pobre e velho, muito velho carro ficaram no meio do caminho, quer saber? Acho melhor seguir o conselho da nossa Hermana TF, comprar uma bicReta azul.

Cara se precisar de alguma coisa, por favor, nem me fala que to correndo de pobre, já não basta a menina que quer abrir uma biblioteca no RJ e fica pedindo dinheiro para os blogueiros de plantão (rs).

Abraço
FV

Rodrigo Freneda disse...

é preciso dar um tempo de ir para lá