terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

È Carnaval!!!!!!

Quando eu era criança e até a minha adolescência, isso há muitos e muitos e muitos e muitos anos atrás o feriado e a maior festa para mim era o carnaval, nossa eu contava os dias, horas e minutos, sei lá era tão fantástico ver todo mundo feliz, os meus tios vestidos de mulher era muito engraçado o meu avô nunca ligou, até que um dos meus tios apareceu de vestido e batom na boca em um sábado qualquer um mês depois do carnaval, ai a coisa ficou meio estranha e o coro comeu feio para o lado dele.

Bom este meu tio fugiu para a cidade grande e hoje é um homem (sic) realizado e conseguiu até um bom emprego de massagista em um grande time de futebol na capital o qual serei obrigado a ocultar o nome para evitar futuras reclamações das centenas de torcedores que este importante (sic) clube possui.

Voltando, acho que isso tem haver porque naquele tempo era a única chance de ver peito ao vivo e a cores, já hoje, até comercial de comida para cachorro tem alguma mocinha mostrando os seus atributos, enfim, não tô reclamando não, muito pelo contrário, mais talvez toda esta liberdade me fez perder aquele sentimento pela referida data, mais graças a Deus por peito continua a mesma coisa (hahahaha)

Ai pensei, o que escrever sobre o carnaval? A minha Gaviões que fez um desfile a la RJ fantástico, ficou um 4º lugar, uma injustiça a Nenê da Vila Matilde e a Peruche foram rebaixadas, mais ai eu pergunto: o que isso tudo irá mudar em nossas vidas? Pois é, só vai estragar aquela piadinha infame que costumo fazer todo santo ano, faça chuva ou faça sol:

Ai vai ver a mangueira entrar? Cuidado para não gritar vai-vai e ai depois vai ter Nenê (eu sei é muiiito ruim, desculpem é mais forte que eu).

Bom fiquei horas procurando uma foto que tivesse haver com o post sobre carnaval e ai adivinhem o que achei, fotos e mais fotos de mulheres peladas, mais como eu disse, ver mulher pelada já ta ficando até meio fora de moda (ui) então encontrei a foto abaixo da Musa do Correio do Seridó, ela se chama Yasmin Paloma (já tem nome de artista) e a foto foi tirada por Paulo Júnior, agora me perguntem, onde fica o Correio de Seridó? E como toda estas informações vieram parar neste blog, eu lhes respondo: não tenho a menor idéia, só sei que a minha missão agora é encontrar uma foto do Paulo Júnior e fotos de outros "trabalho" dele (se é que vocês me entendem).

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbTl4i9qKC-wKozAiZBnzd4sl_WL3UyImGyuiRAv6Gq4Bzoze5jtQ-LBYSudI-X8su4YVyfUSxm7gGouduXKGC9NGochmKEXWcoPsKJOXBCeNCF8Oy_yDc3OVBB7GoW8Fgz3WlBsBpQ3Q/s400/101_3834.jpg&imgrefurl=http://correiodoserido.blogspot.com/2009/01/musa-do-correio-do-serido.html&usg=__iYQVcAI43NLUrg3NXNGbdqt01fA=&h=400&w=300&sz=23&hl=pt-BR&start=26&tbnid=icieABj-1RvbLM:&tbnh=124&tbnw=93&prev=/images%3Fq%3Dmusa%2Bgavioes%2B2009%26start%3D20%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN

Frase do dia:
No carnaval, alegoria de pobre dura pouco.

Como devem ter percebido, to seguindo a moda do Hermano RF, mensagem subliminares, não tão sub assim (hehehehe)

Para todos feliz ano novo, agora valeeendo!

FV

Ps

Estou escrevendo um e-mail para o Paulo Junior, se ele ameaçar me processar, terei que pensar em outra coisa para terminar este post, enfim se nada mudar fica como estar.

4 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Fernando Victor disse...

Voce ta falando sério? Se sim, gostaria de saber se posso mandar a minha coleção de livros sobre o Corinthians, afinal, precisamos colocar as nossas crianças desde cedo no caminho do bem.

Abraço
FV

Ps
Infelizmente estou desempregado, vivo do que ganho com os patrocinadores deste blog que é uma mixaria e nem adianta contar com os leitores disto aqui, que são piores do que nós.

Tânia Félix! disse...

Passando pra marcar presença hein!Pq sera q ate sambando nos somos melhores doq as leitoas alguem me responde ai?

Vanessa disse...

Seu carnaval foi bem fraquinho mesmo...mas eu rezo pra q. um dia tenhamos varios homens mostrando seus atributos na avenida daí vc vai ver as mulheres querendo ver a mangueira entrar...ha....ha...ha...
Ps: é mesmo amor já foi o tempo q. pular carnaval era muito bom mesmo!!!