quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Notícia de ultima hora

Médicos dos Hospital das clínicas entram em greve por melhores condições de trabalho.

Bom não sei vocês, mais para mim, fica claro que a rede pública de atendimento á saúde precisa passar por uma reforma urgente, este blog, não apenas apóia esta greve como tem planos de participar ativamente dela.

Dizem as más línguas que eles estão exigindo um pau e meio (hahahahaha)

Túnel do tempo

Este movimento começou com o Hermano RF, trazer coisas boas do passado para matar saudades, eu sem querer (até parece) encontrei esta relíquia, nossa que saudades dos tempos em que a Xuxa encantava MESMO os baixinhos de todos os tamanhos, não é para menos que ela é xucesso até hoje (ok, péssima).



Frase do dia:

Na minha lápide podem escrever o seguinte:"A partir de agora, não contem mais comigo".


Aloha
FV


Ps,
A vítima de hoje (fotos e frase) foi o blog AZIDEIAS, eu recomendo

Nenhum comentário: