terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carro velho pra que?



Nossa parece que tirei folga do blog por esses dias, mas acontece que meu querido meio de transporte (já não tenho coragem de chamar de carro), resolveu nesses 10 ultimos dias dizer a que veio realmente, ele resolver me apresentar um monte de defeitos de uma vez, desde cabo de acelerador partido, até (pasmem) agua do radiador vazando pelo ar quente pra dentro do carro. Quando me disseram que ter uma carro era adotar um novo membro na família eu pensei "tudo bem ", pô mais o carro já está dando, mais prejuizo que uma famíla inteira, ontem de manha foi só sair do mecanico depois de morrer mais R$ 100, ele ja deu sinal de descontentamento, dirigindo comecei a ouvir um trec, trec, trec.......trec, trec.......trec,trec,trec, tinha até sonoridade rsrsrs. Agora ficarei a semana toda pensando neste maldito barulho, o que pode ser. Eu já nem ligo o som do carro, quero ficar prestando atenção em cada maldito barulhinho.
Quero dedicar minha postagem de hoje a meus grandes amigos Klebert e especialmente a Sumaia. Amigos de longa data de salas de bate-papo, Klebert, ou binho, já conhecia pois é daqui de São Paulo, mas a Sumaia é do Rio De Janeiro e ontem fui visitar e conhece-la de verdade numa clinica aqui em São Paulo. Amigos são assim, você pode passar anos sem se ver, ou se falar, mas o sentimento de amizade não morre nunca..
obs: Su, desculpe ter te confundido você com um travesti, mas você tava tão inchada que achei que era paciente de troca de sexo.......
RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

Um comentário:

Unknown disse...

MEU AMIGO ADOREIIIIII TER TE CONHECIDO PESSOALMENTE, NOSSA FOI SHOW DE BOLA, AGORA VC ME CONFUNDIR COM UM TRAVESTI FOI FODA...KKKKKKK

BEIJOKAS
SUSU