quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nada é o que parece

Sabem aquelas historinhas de que nada é o que parece? Pois é, lá vamos nós outra vez, tava por ai olhando o mundo em minha volta e descobri um outro co-irmão do blog "cãochupandomanga", o nome por sí só já é uma coisa pra lá de bizarra e as fotos que tem por lá, são impagáveis, eu, claro, com toooda esta preguiça mental que me persegue desde que voltei de férias, surrupiei uma, alias, tenho um problema sério, ou escrevo muito ou escrevo pouco demais, preciso achar um meio termo, entre ser muito longo e rígido (meninas isso é uma metáfora, por favor nem se empolguem, rs) e ser curto demais, sei não acho que tô me complicando.



Bom a verdade é que tenho uma matéria para escrever e tô ensaiando já fazem dois dias e haja coragem, enfim, como diz agora o companheiro RF: “...eu sigo em frente...”, para quem não sabe, vou contar:

trata-se de um trecho de uma música dos Engenheiros do Hawaii, chata pra kct, ainda bem que ele só lembra deste pequeno pedaço do refrão.

Para os mais jovens que não sabem quem foi os Engenheiros, era uma banda (digo é) que mistura rock com umas baladas meio breguinha, ai tiveram uns problemas de processo e mudaram o nome para Arquitetos da Praia Grande (tá, eu sei, piada infame)

Então tá, falei e não disse nada, esta lezeira ta me matando, ah aproveitando o gancho por falar em lezeira...

Eu passando férias em Salvador:

- Amor cê tem veneno de cobra ai?
- Tem não amor, póóór que?
- È que vem vindo uma em minha déréção e eu quero saber se corro ou não

Hahahahahha

Aloha!

FV

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?


3 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

O rei da retorica, vc falou, vc falou e no fim não disse nada. Continue assim.....

Marcy! disse...

Eita Fêzinho...Vai deixar um subalterno te zoar!?'Num' credito!!!!!rsrsrsrs
Sem querer ser chata, eu achei o msm!!! Exceto a parte de "rei da retorica", pq não faço a menor idéia do isso queira dizer!!!!!!!
Bjoooooossss amor....

Anônimo disse...

Irmãzinha linda, retorica vem do latim, significa a arte de falar. Por exemplo: todo politico domina essa arte, e o FV já está dominando tbm...