segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

São Thomé Das Letras



Este fim de semana levei nosso caro amigo Fernando para conhecer a Mistica São Thome Das Letras, a cidade das pedras, ou também conhecida como a cidade dos ET's. Final de semana perfeito.

Sei, coisa de baitola escrever assim, mas só quero dizer que curti a estadia no sitio de meu amigo Bispo, alias amigo do Fernando agora também.

Fernando outras viagens acontecerão...

Boa Semana a todos leitores deste blog (uns 8 gatos pingados)...

RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

Um comentário:

Fernando Victor disse...

È meu amigo, creio que foi o primeiro final de semana onde não fiz completamente nada e me senti animado, embora não fazer nada seja meu esporte favorito, mais é que as vezes me cansa (rs).

Falando sério (até parece), não faço nada não é nem porque não quero é que da um trabaaaaaaaalho (hahahaha)

Próxima parada: casa do Júlio e da Roberta, divisa com o fim do mundo, ta ai, já fiz o auto-convite(hahahaha)