segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Propaganda é a alma do negocio, parte II

Não sei como, mas ainda fico surpreso com as coisas que acho aqui na internet, principalmente com outdoors, no quesito "sem noção", alguns "publicitários" conseguem sempre se superar. Imagine a cena: você, sua esposa, mais seus dois filhinhos na estrada indo curtir suas férias numa boa, quando sua filhinha toda inocente ve a placa e lhe pergunta, papai o que aquele boi ta fazendo??? imagine sua situaçao, dirigindo, pensando numa resposta decente, mentalmente chingando o dono da placa, e ainda quem sabe com uma ponta de inveja do vigor do touro? háháhá, alguns ainda poderão sentir inveja da vaca (ui)....




Mudando de assunto, já alguns dias pedi ao editor-mor (Fernando pra quem não sabe) que enviasse um foto sua lá em Ilha bela, porém, ele não manda. Será que é medo que eu faça algo com a foto dele? Chefe, prometo não te ridicularizar, palavra. Mas as ultimas noticias dão conta que ele está bem com a familia curtindo sua praia, ele só esta chateado com uma coisa, ele imaginou que os gastos seriam que teria na Praia grande(falei pra ele, vai para o Boqueirão). Ele me contou que fez o maior sucesso com um bando de turistas estrangeiros, tiraram um monte de fotos dele deitado na areia. Pensaram que fosse uma daquelas criaturas que vieram depois do Tsunami, háháhá, Fernando mande logo uma foto, prometo não sacanear.

Bom por hoje é só, não posso queimar todos meus cartuchos de uma vez zoando o meu caro editor, mas enquanto ele não pode reeditar meus textos, eu continuo soltando meus pitacos...

RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

3 comentários:

Anônimo disse...

olha muito boa postagem, alias creio que de uns dias prá melhorou muito o blog. voces estao de parabens

Fernando Victor disse...

È Osmar, melhorou muito mesmo, vai ver é porque eu desisti de escrever e arrumei um bobinho para fazer isso (RF, nada pessoal ein, rs)

Quanto a minha foto, mando hoje sem falta, tenho certeza que vais curtir, fique tranquilo quanto a me sacanear, vais sair em férias também e a minha vingança sará maligna (hehehehe)

Abraço
FV


Ps
RF, percebeu que tem pessoas mais loucas que nós que se dão ao trabalho de ler as besteiras nossas de cada dia?

Ps2
Parabens pelos posts, estão ótimos

Rodrigo Freneda disse...

Obrigado Osmar, cada dia que passa eu me esforço menos (ou seria mais?), pra achar tanta besteira pra escrever.

Obs: O chefe saiu do ostrasismo e deixou até um comentário. significa que ele le todo dia. melhor eu tomar cuidado, já que estou em experiência ainda.