segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cuidado com doenças venéreas

Nesse feriadão prolongado eu viajei de São Paulo até a divisa do Mato Grosso do Sul, e qual não foi minha surpresa que até lá perto de onde Judas perdeu as botas, eu descobri que o governo federal se preocupa com doenças venéreas. Só não entendi uma coisa, eles se referiam a cruzamentos com bovinos, eqüinos?








Será que é para reduzir a velocidade por conta da qualidade das camisinhas?





Porém pior foi a de baixo, evito até qualquer comentário, deixo para reflexão de começo de ano para vocês...









RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

2 comentários:

Fernando Victor disse...

Este é o meu garoto, cada dia me supreendendo com as suas andanças pelo mundo ou melhor pelo fim do mundo afora.

Quer saber? Com relação a primeira foto, o governo tá muito certo em pedir que se reduza a velocidade, afinal, com a qualidade de camisinha que tem por ai, se for créu velocidade seíís, o latex não resiste, ou será que não seria bem isso?

Sobre a foto 2, só uma coisa á dizer: Telecurso 2000 JÁ!!!

Anônimo disse...

Mais perigoso do que o cruzamento, não usar camisinha ou ainda degustar certas bebidas pelas estradas do Brasil... é usar certas placas como fonte de informação. Erros de ortografia, ambiguidades, expressões de duplo sentindo ou sem sentido nenhum ...rs... povoam as placas e outdoors Brasil a fora...rs... e não é só no fim do mundo... pq aqui no RJ tá cheio tbm....CUIDADO!!!!