quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um local perdido no mundo...


É, ontem eu acabei de achar Te Uku, até fiquei sabendo que Te Uku é grande, Te Uku é bonito, fiquei sabendo que Te Uku é até aconchegante, porem devido a varias fabricas de produtos quimicos instaladas na região Te Uku fede muito....
Mas descobri também que Te Uku é de dificil acesso, pois em volta de Te Uku tem uma mata fechada...
Para esclarecimentos: a cidade de Te Uku fica na Nova Zelandia - vejam abaixo: http://www.fallingrain.com/world/NZ/0/Te_Uku.html
RF
Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

3 comentários:

Fernando Victor disse...

Creio que foi devido esta cidade que o nosso presidente, sapiente como é, decidiu criar um sistema de documento unico no país e será ótimo, pois nada de andar com CIC (CPF para os mais novos), RG, PIS, Título de eleitor e todos aqueles documentos inúteis, agora será lançado o Cadastro Ùnico e como somos brasileiros e temos mania de abreviar tudo, este novo documento terá um abreviação no mínimo questionável: C.U

Ai no supermercado na hora de pagar com cartão de crédito a simpática menina do caixa pede: "o senhor pode emprestar o C.U para que eu possa conferir a assinatura por favor?" E voce dará na mesma hora o C.U sem se preocupar se tem algum conhecido na fila atrás (ui) de voce.

Sabe, tenho um comentário sobre este post e este comentário:péssimos

Abraço
FV
C.U 69.171

Marcy! disse...

Querido irmão...
Quanto C.U nesta história!!!!!!!!!! Me lembra algo q meu namorado me disse ontem a noite enquanto eu 'cuzinhava': "Pois é querida, hj vc é minha mestre-cuca,mas amanhã seu cuquéeu!" Será que ele usou de má fé comigo, ou eu é que estou levando por trás???
Quanto ao cadastro único, o pior é quando pedem p/ gente apresentar o C.U na entrada do motel..que situação né, logo na entrada já tem q sair mostrando, q horror, me polpe!Não q eu frenquente esses lugares querido irmão, cê sabe q eu vou casar virgem...meus filhos são testemunhas!!ha ha ha ha ha
Bjos pamonha!

Vanessa disse...

Nan, fique esperta com este sujeitinho mal carater do seu namorado, ta na cara que ele ta com segundas intenções e quer fazer mal á voce, como dizia nossa vó, ou seria bem? Sei lá, na duvida, não se entregue sem lutar (rs).