terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ahn férias...

Hoje resolvi pegar leve com nosso amigo editor-chefe Fernando. Vejam só a cara de felicidade dele ao lado da pequena Mariana curtindo uns dias no litoral. É amigão curta suas férias mesmo e sua familia também, pois é seu bem mais precioso. Alias seu carro também é, visto o prejuizo que ele lhe deu.....








Estava mesmo decidido a não forçar a barra com o Fernando, mas ele que pede, vejam a foto que ele mandou. Agora me digam o que uma Vaca está fazendo na praia? ou ele foi pra Barretos? se ele realmente esta na praia, babaca é a pessoa que se sujeitou a vestir uma fantasia desta num calor de 40 graus.





E essa foto então? parece bichinha desconsolada que levou um "bolo" do namorado que não foi ao encontro marcado....








RF





Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fe tudo bem? Olha não liga para o Rodrigo ele faz isso para te provocar, eu achei voce um gato nestas fotos, tudo bem que a ultima realmente ta meio suspeita mesmo (hehehe), mas voce tem crédito na casa (uuhhuuu)

Estou sentindo falta dos seus posts ácidos e engraçados, volte logo

Beijos
Kharla Christina

Fernando Victor disse...

RF, uma das coisas que mais adimiro em uma pessoa é a coragem e nem to falando em te demitir deste "emprego" não remunerado, já que isso, voce ainda não sabe, mais é um castigo (hahahaha), estou falando, ou melhor, estou ameaçando mesmo, se continuar por este caminho, logo, logo vais virar cliente VIP da IMBRA, se não conhece esta empresa, logo, logo, vais conhecer (hahahahaha)

Na ultima foto, eu não tava com cara de quem tomou "bolo" do naroradO, tava com cara de "fodeu" como vou pagar esta conta (hahahaha)

Abraço
FV

Ps a propósito, a vaca do toddy, na realidade é um Vaco e se chama Joelson...sem comentários

Fernando Victor disse...

Kharlinha, muito obrigado por sua defesa, sabia que teria alguem para me defender, voce como sempre uma gracinha de menina (como diria a Hebe, rs)

Beijos e matenha contato

Tânia Félix! disse...

Jesus apaga a luz!

Depois eu q sou a modelo atriz com mtos planos e projetos com agenda lotada neh!
rsrsrs

Anônimo disse...

e ai?
Que tipo de cara em sã consiencia
escreve coisas assim dele mesmo
hahahahahahahahahahhhahahahahahahha
zuera
continue com o blog
esta muito legal
e aquele tipo de piada que só quem viveu pode contar
hahahahahahahahahahahhahahahaha
falo!

Henrique Castanha