terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saiba quando e como morrera


Sei que é algo totalmente sem interesse nenhum, porém postei assim mesmo. Um site que calcula quando e como você ira morrer. Pelo visto morrerei atropelado daqui um ano.rsrsrsrs

quem quizer conferir da um clique no link abaixo




Agora o assunto principal que muito me incomodou ontem. Para minha surpresa descobri que nosso editor-mor me censurou em duas postagens. Discutindo com o mesmo, fui informado que serei mesmo censurado quando ele não gostar.


Então como forma de protesto (tem de ser velado ou ele me expulsa de vez) e como sei que ele não entende sutilezas mesmo, farei meu protesto como muitos jornais na época da ditadura.


bolo de cenoura


1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
2 xícaras (chá) de açúcar
4 ovos
2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó


Cobertura
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou Nescau
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite


Bata tudo no liquidificador, menos o fermento.
Esse é misturado lentamente com uma colher.
Asse em forno pré aquecido por 40 minutos.
Para a Cobertura: misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo.


RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

2 comentários:

Fernando Victor disse...

Isso aqui vai acabar no livro dos recordes, por excesso de informações inúteis, mais tudo bem, mesmo assim, não entrarei neste site nem fodendo (rs)

Quando aos trocadilhos da receita de bolo, eu como um bom ditador não entendi porra nenhuma, por isso não será censurado hoje, mais não abuse da sorte (hahahaha)

Anônimo disse...

realmente esta cada vez melhor este blog, ou seria pior?. pq em materia de besteira vcs se superam dia a dia.

Fernando vc naum entendeu o pq da receita? que eu me lembre na epoca da ditadura, os jornais publicavam receitas no espaço que deveria ir uma materia que foi censurada. creio que foi isso que o RF quiz mostrar. mas a ideia dele foi genial...