domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu voltei...agora para ficar la la la

È isso ai, para felicidade geral da nação, ou não, eu voltei.

Bom, passei 20 dias totalmente fora, acessando a internet apenas do meu BB e postando comentários aqui e ali, só para não pensarem que eu não zelo por este espaço, percebi neste tempo, que o nosso amigo RF, mandou muito bem, embora, tenha se excedido duas vezes, razão pela qual teve uma foto e um post censurado hoje, por este ditador que lhes escreve.

Quanto as minhas andanças por este mundo sem fronteira, vou falar uma coisa, dirigi por ai sem rumo por dois mil quilômetros, fui para o RJ, MG e descobri muitas coisas engraçadas e diferentes, mais o principal, foi descobrir como tem pessoas bacanas por ai afora, além, dos meus amigos caminhoneiros, sem palavras para este pessoal que tá ai no batente 360 dias por ano e sempre dispostos a dar uma mãozinha quando precisamos.


Realmente, creio que estas foram as primeiras férias que eu realmente me desliguei do mundo e pasmem, passei 20 dias com a minha própria mulher e não brigamos nem um dia em todo este tempo, teve só uma coisa estranha que aconteceu, eu dei uma saída para ir ao banco e voltei duas horas depois, quando cheguei, encontrei minha mulher só de calcinha e o rapaz do açougue só de cueca, sabe, no começo fiquei meio desconfiado, mais ai nem falei nada né, vai ver era só porque estava muito quente naquele dia e eu não queria arrumar confusão atoa por uma desconfiança boba (rs)

Antes de terminar este post, quero fazer 3 comunicados:

1) Depois de muiiito tempo, resolvi, mais uma vez com a ajuda do Caio Victor, fazer um Orkut, portanto, segue abaixo o link da minha página, onde encontrarão muitas fotos e inclusive algumas que tirei em um praia de nudismo, fiquem tranqüilos, nem dar para ver muita coisa e nem é por causa da máquina (hahahaha)

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

2) No dia 20/01/09, nasceu a pequena Isabella, filha da minha amiga Carolina Bacellar e do Carlos Xirau, aproveito este espaço para felicitar (acho esta palvra o máximo) a charmosa avó Leila, o avô *Ricardo (não sei porque ele me lembra o Falcon, um bonequinho da estrela que eu brincava quando era criança) e claro, a tia mais coruja do mundo Marina Bacellar

Bom, eu ainda não tenho foto da princesinha, mais garanto, com toda a beleza da mãe e o charme do pai, essa garota ganhará fácil, fácil o Miss Universo daqui uns 20 anos, não acreditam? Vejam as fotos abaixo:


3) E por ultimo, mais não menos importante: O Corinthians tornou-se pela 7ª vez o Campeão do Torneio Rio São Paulo/09, já estão querendo mudar o nome do campeonato para: Torneio Corinthians de Juniores, já que ano sim, ano não, o Timão é campeão, o que seria muito, mais muito justo.


Ah sobre a foto acima? Sim é minha, devem tá se perguntando: por que um chapéu tão grande nas partes baixa, se uma tampinha de coca-cola resolveria com folga o problema? Sei lá, acho que é mania de grandeza (hahahaha)

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

FV

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou, eu já estava cansado de ler posts apenas do Rodrigom ele tbm é bom, mas são estilos diferentes, é bom mesmo ler dos dois diariamente. E para com isso de censurar as fotos e posts dele...

obs: Bem vindo Fernando

Vanessa disse...

Também adorei essas férias, mais emocionante do q. seriado Lost, foram realmente dias de aventura...e depois de quase 16 anos tirando férias juntos não ter brigas realmente foi falta de tempo...
te amo

Ps: o chapéu tá só um pouquinho folgado(rrrssss)