sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cade o Padre??

Eu escutei isso a um tempo atrás, e ontem conversando com uma beata me lembrei do "causo"
Um padre de uma cidade do interior de São Paulo (Cerquilho) e com fama de bonitao fugiu levando consigo uma das beatas da igreja. Ela era casada e mãe de dois filhos. Me lembrei disto porque ontem uma senhora me parou na rua e pasmem, me mandou jogar meus cigarros fora, parar de beber (ai ela forçou a barra) e também mandou eu jogar todas camisinhas que eu tinha, porque eu estava pecando. Dai eu lembrei, e o padre que fugiu com a mulher do outro?? então ele já garantiu um lugar ao lado do capeta, só pode...


obs: isso me lembrou aquele ditado: a ultima que chegar é a mulher do padre. Só que neste caso a primeira que chegou que virou mulher dele. hahahahaha.



Já sei o que essa foto tem haver com o assunto??
Nada mas é que achei ela tão gay, mas tão gay, que não resisti. Minha irma ta até agora querendo saber o que afinal o FV tava querando pegar esticando a mão em direção ao marido dela.

Segura a peteca FV.........

RF

Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

NE = Nota do Editor

"A foto deste post foi removida pelo editor-chefe por conter cenas agresivas á pessoas de bom gosto."

FV

10 comentários:

Anônimo disse...

tse, tse, tse.
Qto ao padre só queria saber quem levantava a saia primeiro? a beata ou ele a batina??? hahahaha

e quanto essa foto, sem comentários...

Fernando Victor disse...

Para a estorinha do padre: 10, esta foto ridícula do FV (no caso eu mesmo): zero, média 5 (pronto levou pau).

Não sei se te mato ou mato a Roberta, que não contente em tirar a foto, colocou no orkut

Tudo bem, minha vingança será maligna, me aguarde

ROBERTA FRENEDA disse...

BOM,
QUER SABER? EU NAO PERCO UM FLASH MESMO!!!PRINCIPALMENTE DESSES RIDICULOS,HAHAHA...
MAS,MINHA INTENÇAO SO FOI DE PROTEGER MEU MARIDO,TADINHO!!!
ELE NEM ESTAVA VENDO SUA MÁ INTENÇÃO DE TENTAR PEGA LO PELAS COSTAS.OLHA BEM A ESPRESSÃO DE SEU ROSTO.ACHO Q NAQUELE MOMENTO VC PENSOU:..." AGORA Q PEGO ESSE MORENO,ELE NÃO TEM PRA ONDE FUGIR!!!VOU ENTRAR COM TODOS OS MeUS DEDOS,HAHAHA"...
FALA VERDADE FE??VC PENSOU ISSO NAQLE INSTANTE,NÃO FOI?EU SEI...
MAS EU NÃO TIREI OS OLHOS DE VC NAQLA CACHOEIRA,IRIA PROTEGER MEU MACHO DE QUALQUER JEITO!!!
FIQUE ESPERTO HEIN...

ROBERTA FRENEDA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Freneda disse...

É realmente sou obrigado a admitir Fernando, sua foto está fazendo um sucesso!!!

Um site japones pediu autorização para publicar esta foto, e como dono da mesma eu já autorizei. Eles querem fazer uma matéria sobre namorados gays, e acharam que vocês ficaram lindos...

Fernando Victor disse...

Roberta e Rodrigo (RRs) agradeço muito por este meus 5 minutos de fama, não sei se vão acreditar, mas acabei de receber uma ligação da revista Globo Rural, pedindo uma entrevista comigo (hahahaha)

Vocês me pagam, ah pagam mesmo

Rodrigo Freneda disse...

ué fiquei na duvida, qual animal????

Fernando Victor disse...

Bambi, é CLARO (hahahahaha)

Unknown disse...

depois eu que sou pobre né frenando,olha que barriguinha sexy
a sungua antiga emm ,e depois eu que fico tirando fotos na renner pra colocra no kut [ta parey

Rodrigo Freneda disse...

não escreverei mais até a foto ser devolvida ao post original.

abaixo a ditadura