sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Da série lugares dificeis de encontrar

Todos seus problemas acabaram. Quando seu (sua) parceiro (a) não conseguir chegar lá, é só indicar o caminho, pois ele existe:









É incrível, tudo isso por conta do editor-mor, que por falar nisso está de férias em Ilha Bela, pobre é fogo, ele ta achando que ta em Manhattam, me liga a cada 30 minutos pra falar das coisas de lá. Deveria ser demarcada uma área de lazer só para pobre, tipo praia grande. Ali teria espaço para onibus de excursão, churrasqueira na areia mesmo, enfim tudo que pobre gosta, assim ele não iria para lugares mais longes e nem ficaria deslumbrado como o chefe. Mas voltando ao assunto, foi só o Fernando encontrar a PQP, que eu resolvi descobrir aqueles lugares que você sempre ouvir dizer, mas nunca soube onde era. Ainda falta encontrar os quintos dos infernos, porem creio que só daqui uns 30 anos (espero).

Meu grande amigo e editor-mor, volte logo, minhas idéias estão se esgotando. (falar nisso aceito sugestão de posts).



Rf


Alguns erros são de propósito, outros não, guess it?

2 comentários:

Tânia Félix! disse...

Senhor eu fico fora uns diazinhos e isso ta lotado de besteira rsrsrs ... ce ta se superando hein companheiro ... rsrs ...Parabens !!! To um cadim sumida por essas bandas pq to na casa de mamae ai a atençao tem q ser pra ela e pro papai rsrs ...

QDo der eu dou o ar da minha graça aki proceis rsrs

Rodrigo Freneda disse...

salve hermana, tava sentindo falta de seus comentarios, ahn, ainda estou esperando ideias suas de posts...feliz ano novo