quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meninas de ouro...ou não!

Eu sou você amanhã! E não é que parece mesmo? Olha eu sou da idade antiga de antigamente, onde criança era criança e adulto era adulto (ôhhhhh, queimem ele, rs).

Toda segunda-feira ouvia as pessoas comentando o que a menina E.T havia aprontado com o bom e velho (muito velho) SS, olha eu de verdade admiro o cara ele é bom e ta igual vinho, quanto mais o tempo passa melhor ele vai ficando (ok, isso pareceu meio gay).
Para falar a verdade apenas três coisas que seguram o SBT da falência:
1) o SS,
2) O Chaves e
3) As séries,
Tirem isso do ar e CABUMMMM! Adeus SBT.

Assisti uma vez só, esta tal garotinha mala fazendo e falando coisas idiotas e de pura má educação e pensava ai se fosse a minha filha, gente, tudo tem limite e a menina é muito chata, sacaneou o SS enquanto pode e muitas pessoas achavam o máximo, mais foi só ele fazer a sua vingança que pronto, os nossos politicos que nunca tem nada melhor para fazer, ou melhor até tem, mais não da IBOPE ai, sacaram da gaveta o tal de manual que protege as crianças e os adolecentes, bom quanto a isso não há nada que eu possa escrever, apenas um desabafo: pedir no farol pode, ficar tomando sol o dia inteiro e não na escola ok, mais tomar um sustinho besta em rede nacional, sendo muito bem paga não pode? Esse é nosso Brasil sil sil!

È eu sei, tô meio amargo hoje, mas é que de fato tem coisas que me irritam, pior que estas bobagens todas, só mesmo o pessoal falando que o um vidente nos avisou que em 2014 um avião irá bater em um grande prédio da Av. Paulista.

Mais fiquei feliz e aliviado, pois, tem tão poucos prédios altos na Paulista que ficará bem fácil de saber qual será a vitima, só espero que ele não tenha cobrado muito para dar esta importante e preciosa informação.

Ah por falar em babacas, lembrei de um outro imbecil que na semana passada resolveu re-inventar a lei da lógica e da razão.

Disse um promotor sobre o caso do Corintiano morto em confronto com a torcida do vasco:
"Isso só aconteceu porque a torcida do Corinthians com apenas 1 (um) ônibus, montou uma emboscada contra os 15 (quinze) ônibus da torcida do vasco"
""
Este idiota só esqueceu de falar que o único ônibus da torcida do Corinthians estava repleto de Chuck Norris, ai né meu amigo fica fácil, ah você não sabe quem é o CN? Este é o cara mais cabra-macho do mundo, só para se ter uma idéia, deixo abaixo o viadometro, aparelho que mede a quantidade de macho que existe em cada um ou o nível de baitolagem, ah sei la, dê uma olhada e veja o seu nível (rs)
Re-editando a frase de dois dias atrás:
"Esperto é quem se faz de idiota na frente de um idiota que se faz de esperto"

E tenho dito!

FV
Ps
A primeira maldade, digo foto, foi enviada por minha cunhada Jaqueline Angela ou Jackie para os íntimos.
Valeu Jackie!


Um comentário:

Tânia Félix! disse...

hamham ... olha quem ta aki??/ euuuuuuu ceis acharam que eu tinha morrido neh ... pois suas tristezas acabaram .... to de vorta .... rsrs

O saudade que eu tava desse trem aki sô .... valei meu deus e minha nossa senhora ....

Fernando e Rodrigo bjao hermanossss ... agora vo ta sempre por aki denovo!!!! xeruuuu