terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça-feira - dia de futebol

Ontem deveria ser o dia do futebol, assim ficou decidido, mas o hermano RF resolveu pegar o seu poçante (sim, cada parada fica uma poça de óleo no chão) e rumou para o interior do estado, não sei como, mas ele foi e voltou, mas pelo jeito a coragem ficou por la também.

Ai eu ia escrever que o Corinthians ganhou neste final de semana e o pobre Botafogo que eu não vi jogar deve ter perdido também e se ganhou é porque o juizão, sem mãe deu aquela força.

A nossa companheira JK tomou outro chá de sumiço, ai me pergunto: onde ela se meteu agora? O que ouvi dizer no ultimo contato é que estava se preparando para se embrenhar la pras bandas do Mato Grosso atrás de uma tribo indígena, será que algum índio a pegou e levou para a oca? Sei não, sei não, tudo muito esquisito, JK entre em contato com o nosso RH urgente. Este blog ta indo de mal a pior, a nossa própria companheira já nos abandonou o que será que vai ser daqui pra frente.

Enquanto isso na cidade maravilhosa do RJ...

www.fortunecity.com/.../331/piadas/piadas.htm

Momento filosófico:
"Sábio é o homem que banca o idiota na frente do idiota que banca o sábio"


Alguns erros çsão dí popósito, outros eu num mesmo como arrumar, então deixa açim menmo!!

FV

Um comentário:

Rodrigo Freneda disse...

De boa, ontem eu já tinha todo post de futebol pronto, porém se eu comentasse sobre o timão teria de falar sobre fogão também, porem cheguei a conclusão que companheira JK desapareceu justamente pelo que falamos sobre Botafogo. Falar nisso sabia que no Rio todo Botafoguense tem o apelido de chorão??? pq será?