sexta-feira, 19 de junho de 2009

A volta



Caros fieis seguidores, peço desculpas por esta minha repentina ausência, mas, mais uma vez estou sem computador, já estou trabalhando para que este problema acabe de uma vez por todas e até já sei o que fazer com o filho da puta do tecnico que "arrumou", arrumou? Na ultima vez.
Bom final de semana a todos e na segunda, estou de volta.

Vai fazer uma tatoo? Cuidado, escolha bem a parte do corpo, pois, em cada região, uma dica.



Noticia esportiva:

A Federação Paulista de Futebol, muito tocada com a situação de São Paulo e Palmeiras, decide reeditar o extinto Desafio ao Galo, antigo torneio de varzea da capital paulista. O primeiro jogo como sempre foi no torneio será neste domingo as 07:00h

quem sabe assim.....



Frase do dia:
Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel...
FV



3 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

há há há, eu dei garantia do conserto?

prometi que funcionaria para sempre?

cara quando meu PC dá defeito eu mando a uma assistencia tecnica, nunca tento arrumar, visto que não sei, dai......

Fernando Victor disse...

ha ha ha valeu "amigo", fica sussa este final de semana chamarei um tecnico de verade (rs)

Tânia Félix! disse...

Eita as cumadis tao tricotando ai é , ngm mais trabalha por aki nao é ... é so a gnt sair que tdo vira festa neh ... rsrs brincadeira Hermanos ... tava com saudades da minha dose de besteira diaria uai preciso dela pra sobreviver rsrs .. Feeeee Alemmmm bjao proceeee ... adorei as zuaçao como sempre ... Ro companheiroooo isso aki ta virando festa hein .... qqrr dia qdo estiver com tempo e inspirada escrevo algo ... rsrs

bjus proceissss