segunda-feira, 1 de junho de 2009

Velha infância

eu o primeiro da esquerda para direita, com cara de quem comeu e não gostou ou não comeu mesmo nos idos de 1979 a.c, os outros dois não tenho a menor ideia de quem sejam, alias é até bom mesmo, vejam os portes físicos (rs) ah e lá atras a avó da nega-maluca (rs) Aloha!

Agora é para valer voltei do limbo (vide aurélio ou google para os modernos) que é a internet ou a vida sem ela, eu acho que a maioria por estas bandas já devem ta careca de saber, mais quando eu nasci nos idos de 1972 a.c televisão era coisa de outro mundo, para vocês terem uma idéia eu sou da época da novela no rádio e era o máximo juntava todo mundo la pelas 12h e ficava la ouvidos atentos querendo saber como seria o capítulo do dia, era uma coisa incrível ficar imaginando como seria a fisionomia daquelas vozes, até que um dia o inevitável aconteceu, me apaixonei pela Lindalva, a mocinha de uma dessas novelas que eu não tenho a menor idéia do nome. Um dia algum tempo depois o meu tio Zé, comprou nos dias das mãe um televisão NOSSA foi a coisa mais incrível que aconteceu, vinha gente de todos os bairros para assisti, para se ter uma idéia, para assistir a novela das 18h, tinha que ligar a danada as 14h, pior mesmo era para minha vó segurar a ansiedade da criançada, sem contar que ficava gente na janela, no chão e era uma festa, me lembro como se fosse ontem, todo mundo la para assistir e eu também super empolgado, mais ficava matutando uma coisa na minha cabeça grande e vazia: "como eles entravam na televisão que ninguém via? E para onde aquela gente ia depois? Cheguei a imaginar que o motivo da TV ficar esquentando era nada mais do que um golpe daquelas pessoas, que ficavam la dentro se trocando enquanto a tela ficava escura, enfim estas coisas tolas de criança tolas, neste caso eu mesmo.

Bom um belo dia no programa do SS (Silvio Santos), porra, pensando bem, este SS teve ter uns 300 anos, eu penso, quando eu era novo ele já era velho para caralho e agora que sou velho?

Nossa, bom ia eu dizendo, quando estou eu, feliz e contente assistindo a TV me aparece a atriz de rádio, a Lindalva, que na realidade se chamava Romilda de Albuquerque, SERIO não sei o que mais me chocou, se o layout ou o nome, só sei que tomei trauma de vozes bonitas, não entendi nada, fiquei desgostoso, em primeiro em descobri que a Lindalva se chamava Romilda e depois que era feia feito o cão.

Ai foi o meu primeiro trauma de infância.

Sabem tava eu me perguntando, porque diabos comecei esta historia idiota sem pé nem cabeça? Ah lembrei, era só para postar uma foto minha em uma festa típica da minha terra.

Ah e se eu não tenho nada para fazer? Claro que não né, afinal se tivesse não estaria aqui perdendo o meu tempo e o de vocês.

Por hoje é tudo isso.

Se tudo ta dando errado em sua vida, ninguém te entende, parece que o mundo conspira contra você? Não se desespere, respire fundo e mande esta frase libertadora:


FV

Um comentário:

Rodrigo Freneda disse...

háháhá, pelo menos já sei que na infancia fome você não passou, nem era tão magro quanto é hoje..mas afinal era festa de que na foto?