segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda-feira!!!!!

Definitivamente segunda-feira é um dia que deveria ser abolido do calendário. É um dia que estamos todos cansados, eu pelo menos estou, dai saimos de casa, já pegamos aquele transito miserável e quando chegamos no serviço, percebemos que estamos 5 minutos atrasado e o "chefe" já chegou e faz aquela cara. Porém pensando bem não tenho problema nenhum deste tipo, pois eu saio de casa a hora que quero, não pego transito, e se chegar uma hora atrasado não tenho chefe para pegar no pé. Realmente não tenho problema nenhum com segunda-feira.

É nesta ultima sexta-feira nosso editor-chefe-mor FV, abriu as portas de sua casa para um grande evento gastronomico e como mestre cuca ele foi perfeito ao pegar o telefone e encomendar as pizzas. unica ressalva são as mesmas piadinhas sem graça que ele insiste em contar e para variar a gente ri para não ficar chato.



RF

otima semana aos nosso gatos pingados leitores

Nenhum comentário: