domingo, 21 de junho de 2009

O futebol não é uma caixinha de surpresa

Eu nem sei por onde começar, o que eu posso dizer é o seguinte, eu o Hermano RF, a companheira que resurgiu das cinzas (ou não) Tânia Felix, o meu amigo João Ricardo de Maringá e todos os corintianos amigos meu ou não, que um dia destes eramos motivos de chacotas e piadinhas e hoje somos de longe o melhor time do mundo (ok, muitos dirão que tô louco, estão mesmo, o certo é o melhor time do universo) e isso ganhando ou não a copa do BraZil.

Então com esta introdução vamos aos fatos:
Corinthians ganha de 3 x 1 no mini-clássico contra o time do Jardim Leonor, pior nem precisou se esforçar tanto e com isso jogou as moçoilas para o purgatório, ai todos acham isso o máximo, para mim, agora as coisas voltaram ao normal, bizarro mesmo é demissão do eternamente zangado Burricy como tecnico e a contratação do R. Gomes, mas enfim, cada um tem o tecnico que merece, tenho nada com isso, o que posso dizer que a segunda os aguarda de braços abertos (hahahaha)

E o Brasil deu um passeio contra os nossos "amigos" italianos, para quem morre de amores pela camisa canarinho (o que não é o meu caso) e tava imaginando que seria um sufoco, nem deu tempo para sofrer, o Brasil deu uma surra nos bonitões que ficaram mais perdidos do que filho de puta em dias dos pais (hahahaha, essa tenho que admitir, foi ótima)
E para terminar bem a rodada, pelo menos para mim e para o Hermano RF, não direi o resultado, colocarei apenas uma lembrancinha e ai a Hermana JK, se manifesta (hahahaha)

Desculpe JK é mais forte que eu, pior que hoje, quase ia, mas acabou fondo (rs)


Para minha amiga pessoal e intransferível que voltou do limbo: Tania Felix, você nem faz idéia como a sua mensagem foi importante para mim naquele dia. Prometo tratar disso ainda esta semana.

E você sabe que tem lugar garantido neste blog, nem que seja como freelance.

È isso ai, como sempre alguns erros são dí pópósito outros não, de qualquer forma, ta tarde amanha eu arrumo

FV e vai CORINTHIANS!





3 comentários:

Rodrigo Freneda disse...

Eu juro que desta vez estava torcendo para o fogão, estava torcendo mesmo, mas tem coisa que nem com reza braba vai pra frente.

Jackie Oliveira disse...

Poxa vida...tudo é motivo de piada por aqui...até mesmo aquele incidente de sábado passado. Acho que vou pedir demissão! É difícil trabalhar num lugar onde não respeitam suas opções futebolisticas....kkkk

Tânia Félix! disse...

Vortei do limbo ... resurgi das cinzas ... oq Fe sou Félix nao Fenix rsrs .. mas adorei sempre to por aki agora denovo ... sardades do ceis trem ... bjus aki do fim do mundo.