terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Procura-se



Caros amigos, peço desculpas por este nosso súbito desaparecimento, como todos sabem o nosso Hermano RF, mora perto de um córrego, na realidade em cima do córrego e como todos também sabem, tivemos uma semana bem complicada e la pelas bandas de Santo André, que de santo não tem nada, para uma enchente basta dois cachorros fazerem xixi em um poste e pronto, começa o corre-corre.

O companheiro RF está desaparecido deste a ultima enchente, na ultima notícia que ele mandou estava tentando ajudar seus vizinhos, fazendo papel de bote, já que a sua pequena barriguinha serve entre outras coisas como bote albino (hahaha), para quem acha que sou um grande FDP e tô sacaneando com a desgraça dos outros, veja a foto abaixo e encontre o RF e me falem se eu estou mentindo (hahahaha)



Seguinte, estou em merecidas férias, portanto esta semana eu mando por aqui, na outra o nosso sem teto, vai gastar seus preciosos R$ 1,99 para postar alguma coisa para me sacanear em uma lan house qualquer.

Uma coisa que eu admiro nas pessoas menos favorecidas, leia-se pobre mesmo é que nunca perdem o bom humor e não desistem JAMAIS, não acreditam? Olha os vizinhos do RF em um churrasco que resolveram fazer com uns ratinhos que encontram dando mole na água (rs)



Reflexão do dia:
Eu nunca entendo, pobre vive reclamando que não tem nada, mas sempre após uma enchente, aparece falando que perdeu tudo, como é possível?

FV

Um comentário:

Rodrigo Freneda disse...

eu voltei......desculpem minha ausencia, mas para conseguir um novo barraco num terreno invadido tive de permanecer por lá por duas semanas, mas acho que garanti um terreno de 20x5 para construir minha nova palhoça....