sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu voltei....



Agora sim, enchente nunca mais!!! depois de varios dias dormindo ao relento para garantir um pedaço de terra num terreno invadido, já iniciei as obras do novo barraco. E só para garantir, escolhi bem no alto de um morro, para meu azar só faltava o morro ser na verdade um vulcão adormecido!!!

Caro FV, agradeço sua preocupação para comigo neste momento tão dificil, e já lhe informo que quando começar a parte de concretagem você será a primeira pessoa que pensarei para ajudar!

obs: a sujeira na bermuda foi só para disfarçar para a foto!!!

RF

Um comentário:

Fernando Victor disse...

Cara fiquei muito feliz em saber que a invasão do terreno deu certo, unica coisa que me preocupa é o andamento desta obra, pois, se voce ta fazendo pinta de gatinho de macumba para tirar a foto e o seu suposto ajudante olhando a paisagem, quem está trabalhando de verdade?