terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lugares exóticos

Bom daqui duas semanas FÉEEERIAS sim, porque eu mereço, embora não seja muito chegado no serviço, como é do conhecimento de muitas pessoas, já que para mim o trabalho é sagrado, tão sagrado que nem toco nele hahahaha, essa é otima, colei de algum lugar por ai, ah tem aquela tambem: a preguiça é mae de todos os vícios e como mãe devemos respeita-la.

Ta, ai voce que estar lendo (olha o gerundio ai geente)estas bobagens se pergunta: e eu com isso? Se vai sair em férias GRAÇAS a Deus, besteiras a menos para ler no dia-a-dia.

Bom procurando por um lugar tranquilo para viajar, me deparei com esta inusitada cidade, olha eu não sei vocês, mas para mim o RJ da nossa blogueira-fantasma-estagiária, já ERA isso sim que é cidade maravilhosa

A minha mulher não gostou muito, já o Caio Victor, juro que essa cidade é melhor do que Disney.



O melhor de tudo: posso usar o meu bilhete único



O Padroeiro da Cidade



Cidade para onde a Vanessa me mandou depois desta idéia brilhante





Interessante essas dicas do Fernando, mas um tanto quanto machista, pois só tem opção para turismo masculino.

E Pensando nisso eu, Rodrigo, achei um lugar encantador para mulheres, e para rapazes alegres também...

Conheçam....



Para todos os gostos e bolsos de nossas leitoras e também onde profissionais de uma grande time de futebol paulistano passa algumas pré-temporadas....

Sim temos um monte de erro de português, mas foi sem querer querendo (ta bom, essa foi horrível)

FV & RF

Nenhum comentário: