sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu fui...

Caros amigos e fies seguidores, que no fundo são as mesmas pessoas, agora que o Hermano RF já está de barraco quase novo é hora de pegar as malas e rumar para Porto Seguro e tirar finalmente uns dias de tranqüilidade tomando muita caipirinha e cerveja gelada curtindo as prais e vendo o que o tabuleiro da baiana tem (rs).

Aproveito para desejar um feliz Natal á todos que por puro descuido passa por aqui quase que diariamente para tentar aliviar a tensão do dia-a-dia.

Aproveito ainda para pedir desculpas por não terminar de um vez com isto aqui, mas é mais forte do que nós (rs).

Um especial agradecimento aos nosso fieis seguidores, novos e velhos (de acesso claro) que tiveram coragem de se associar a este blog.

Desejo também ao meu amigo pessoal e eu sócio nesta empreitada Rodrigo Freneda, que mesmo passando por todos o problemas que os últimos anos e o destino tem lhe imposto, consegue manter o bom humor e se superar a cada dia com em suas mal traçadas linhas.

Meu amigo eu admiro pessoas como você e isso justifica porque somo amigos, você é a prova de que brasileiro e corintiano, não desiste nunca.

Espero do fundo do meu coração que as coisas possam finalmente trilhar por caminhos sem espinhos, mas, tenho certeza que se as coisas não mudarem, você conseguirá superar com o mesmo bom humor de sempre e transformar os espinhos em flecha em jogar no primeiro filho da puta que encher o saco (hahahaha)

Estarei de volta no dia 28/12.

Bom como este blog tem acessos de meninos e meninas, o meu presente de Natal são fotos de umas gostosas e alguns meninos simpaticos (ui), enfim, escolha a sua praia a FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO




Abraço a todos e vai CORINTHIANS
FV

Ps,
Sim, continua com erros de portugês e dai? Ninguem nunca ler isso mesmo, só entram para ver as fotos (rs)

Ps 2
Tem outra pessoa que faz parte deste blog também, mas não consigo lembrar (hahahaha)
JK, Feliz Natal é ótimo tê-la por aqui, mesmo que seja como chuva no agreste, a cada ano cai um pingo (rs)

Nenhum comentário: