terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em tempo:



Ontem recebi milhares (sic) de reclamações de pessoas que não conseguiam visualizar uma das fotos, na realidade acho que este blog, por si só já não permite certas fotos aqui, mesmo assim, resolvi postar novamente.

A foto na realidade é de uma vaquinha indo pro brejo (acho este trocadilho fantastico), mas analisando hoje mais friamente, esta agua tá muito limpinha e pode dar aos meus amgos PalmeirenÇes a falsa impressão que ela (a vaca)ta apenas se refrescando para logo voltar a vida, mas não se iludam tolinhos, este campeonato ou melhor esta vaca já foi pro brejo ha pelo menos 4 rodadas (ta bom, tô sendo sádico agora,rs)

Ah e já que tô com a mão na massa, mesmo não sendo padeiro, divulgo aqui a nova camisa do Verdão, que já foi Marcatextão e atualmente é Azulão e no próximo campeonado será Amarelão (hahahaha essa foi ótima), até porque esta cor combina muito mais com a atual situação.



Ah sim, este não é o post de hoje é apenas continuação de ontem

Tá, deve ter um monte de erro de português, mas quem nunca errou que atire a primeira letra (ok,essa foi muiiiito ruim)

Este meio post ou post meia boca é dedicado ao meu amigo palmeirense, Marcelo Bagaça, um palmerense roxo, ou melhor AMARELO hahahahahaha, desculpa Marcelão, não resisti.

FV

Um comentário:

Osmar disse...

eu nunca errei, então me sinto no direito de lhi creticar. aprenda escrever corretamente de acordo com a norma. e que merda vcs voltarem a escrever....