terça-feira, 7 de julho de 2009

O fim esta próximo...

Meus caros e fieis seguidores, como todos devem ter percebido, tenho andado meio que desaparecido, sinceramente as mudanças que acontecem em nossas vidas e principalmente na minha própria tem sido constante, tudo ocorre de 8 a 80 numa velocidade incrível.

Desde que comecei este blog, juntamente com o web designer CV, isso há mais ou menos seis ou sete meses, temos um total de quase 6.000 acessos o que nos dar uma média muito boa tenho, só não sei qual é porque sou péssimo em matemática também.

Enfim, seja lá qual for esta média, tenho certeza de uma coisa: tem gente desocupada pra caralho neste mundo (rs)

Claro que sozinhos não somos ninguém e este Up só foi possível com a contratação do nosso Hermano RF e posteriormente nossa blogueira-estagiária e fantasma JK, que escreve pouco, mas é sacaneada e sacanea muiiito.

A verdade é que não consigo encontrar tempo e tão pouco inspiração, já dizia o poeta, sem tesão não ha solução, o que convenhamos é uma grande bobagem para os dias de hoje, afinal temos um monte de remédios que podemos usar e damos um jeito rapidinho nesta falta de tesão, o meu problema é que para manter um blog precisa-se de tempo e dedicação, coisa que não tenho tido ultimamente.

Terei um reunião via MSN (fantástico) com toda a equipe do blog nos próximos dias e até segunda terei o veredicto final, mas preparo os frágeis corações que possivelmente este é o meu penúltimo post e este blog não terá mais atualizações e possivelmente também eu apadrinhe o Hermano RF em seu novo blog, pois este aqui, tem muitas coisas interessantes e momentos de pura imaginação e seria uma pena destrui-lo, sei que não tenho coragem.

Estas informações são São Paulinas, digo frescas (ui) e não havia comentado com nenhum membro da equipe, alias não havia comentado com ninguém, pois é uma decisão muito difícil para mim, então, farei um comunicado oficial amanhã para a CNN as 10h, horário Nova York, onde darei mais detalhes (RS).

Abraço sucesso e tuuudo de bom.

Só para não perder a viagem....
Abraço

Fernando Victor

2 comentários:

Osmar disse...

como assim acabar? nunca, este é o pior blog (que no caso é melhor) que já acompanhei em toda minha vida. Acabar com ele é acabar com meu ego. Porque onde vou achar pessoas mais sem noção que eu? Lendo as postagens ridiculas de vcs, eu me sentia bemmmm melhor por saber que existem dois caras bestas que eu. Não aprovo o fim do blog. E os que não querem o fim que me apoiem e deixem mensagens aqui.

Tânia Félix! disse...

Ah nnem eu quebro tdo no google se acontecer isso ... sou corinthiana ceis sabem ja nao tenho espirito de gente civilizada ... vai ter btiga se isso acontecer viu ... to avisando