quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu voltei

Depois de alguns dias acamado com uma forte gripe (não, não foi gripe suina), eu retornei a vida normal, e pasmem, encontrei este blog do mesmo jeito que deixei...rsrsrsrs

Estranhando a ausencia prolongada de FV e de nossa estagiária JK, resolvi descobrir o que houve com os dois:

FV foi visto pela ultima vez, na cidade de Torres (Rio Grande do Sul), caminhando até Porto Alegre, creio que para o jogo de hoje. Pelo que me contaram é uma promessa pré-paga, ou seja, ele prometeu caminhar até Porto Alegre, para ver o Corinthians campeão. Só quero ver se o timão perder, coitado do santo que aceitou a promessa.

Quanto a nossa estagiária mais que ocupada Jaqueline Kennedy Onassis, fiquei sabendo que foi afastada de seu cargo na Petrobrás, devido ao que parece foi envolvida erroneamente numa transação que causou o desvio de R$ 2.000.000. Ultima aparicão da mesma foi no Tibet, onde está pagando uma promessa para ver o Botafogo campeão. É JK, se posso dar uma sugestão, creio que para ver Botafogo campeão você deve dar três voltas a pé em torno da terra. dai quem sabe....

Semana que vem estaremos postando diariamente, assim espero...

RF

Se errei, me desculpem, na FEBEM, num tinha professores



Nenhum comentário: