
Casos & Acasos

Aproveitando já que tocamos (ui) no assunto, este time tá muito cheio de fazer homenagem, no ultimo domingo, entraram em campo com o nome do FM nas costas, ai como vimos, não deu lá muita sorte para o pobre rico moço, sem contar o caso daquele idiota de Santo André que no auge de toda a quizumba me estende uma camisa deste time, ai o MA, conhecido como Anão de Jardim, resolveu “ajudar” nas negociações, bom todos sabemos como o caso terminou, aposto que o prefeito deve ter pensado quando recebeu a camisa "pqp estes caras só tem dado azar para todos que eles resolvem homenagear ou ajudar, preciso me livrar deste pano de chão ou o meu mandato vai ser uma merd..." (hahahaha)

Mais sinceramente, fiquei meio preocupado, neste filme o JB é traído, até ai tudo bem, mais me partiu o coração ver ele se apaixonar querer largar tudo no mundo por uma garota e ele é traído, sinceramente comecei a ficar com medo, se o JB que é rico, jovem e bonito (alias é um gato, ui) foi traído, imagina eu um simples mortal? Quer saber, acho que aquele minha velha teoria de que "chifre é igual a carro a álcool, um dia você vai ter um", ta mais que comprovada, mais ai vocês podem me dizer, isso é só um filme, e eu respondo, meus amigos, a vida imita a arte e a arte imita a vida, nossa essa foi profunda (hahahaha).
10 comentários:
Preocupado com a integridade física das garotas mantidas reféns em Santo André , o policial responsável pela negociação ligou para o Lindemberg:
- Alô, Lindemberg? Você está abusando das garotas aí dentro?
- Claro que não!
- Ok, mas para termos certeza de que você não abusou delas em nenhum momento, nós precisamos de uma prova.
E então, Lindemberg pendurou a camisa do São Paulo na janela... E todos respiraram aliviados...
Dá-lhe Obama!!!
Humor negro eu sei!!! Mas é a verdade, tenho certeza que o fdp não abusou das meninas
Hahahaha, muito boa, não conhecia essa, como eu disse, a arte imita a vida e a vida imita a arte
Ainda sobre os bambis...Como vc msm diz, 'a arte imita a vida, e vice-versa'. Não q eu seja noveleira, mas estava passando em frente à tv, e vi uma cena muito real, os personagens, Halley e Orlandinho, decidiam qual será o time do bebê q a Céu está esperando...O primeiro, macho até debaixo de outro macho, disse "meu filho será corintiano com certeza!", já o segundo, tão macho qto. a Madonna dizia, "ai não Halley, nosso filho vai ser são-paulino, igual o papai..."Ui!!! Até na novela bambinho torce p/ bambinho! Fala sério!
Nana, minha irmazinha do meu coração, eu tenho tentado desesperadamente não ficar fazendo mal juizo de certos torcedores, mais eles e o mundo praticamente imploram para serem sacaneados, esta da novela, eu tava passan do pelo canal e vi essa (percebeu que ninguem nunca assisti novela ou o SBT, sempre tava de passagem), entranho, muito estranho Hahahahaha
Quer saber vcs estão com dor de cornos...só pq os saopaulinos são todos uns gatinhos e as meninas só traem os feios e pobres corithianos...Ha...ha...ha...
NOSSA que declaração forte, minha querida, namorar um São Paulino é como dançar lambada com a irmã, não tem a menor graça (hahahaha)
Feeeeeeeee,
Vou desistir do seu Blog se vc continuar falando mal do meu lindo time.
Só porque estamos em primeiro no campeonato e NUNCA fomos para a segunda divisão, vc não pode ter inveja. Esse sentimento é muito feio! Não combina com vc, tão bonitinho!!! rsrsrsrs
Bjs,
Feeeeeeeeeeeee
PS. Estou na torcida pela caneta!!!!
Feeeeee nunca desista, agora faltam apenas mais 47 acessos para eu pegar a minha tão sonhada caneta (rs), quando ao SPFC, eu juro que vou tentar não pegar tanto no pé, hoje por exemplo ele nem foi citado (rs)
Beijos
Fala Fê, blz., muito bom seu blog, pode contar comigo. Um abraço!
Postar um comentário