quarta-feira, 31 de março de 2010

Dando certo na vida

Eu sempre me perguntei quando e como devemos pedir a mão daquela garota incrível que amamos, mas ficamos sempre pensando que podemos prorrogar por mais um ano, nesta pegada, um amigo meu, conseguiu passar 10 anos, isso mesmo 10 anos enrolando, o sujeito fez de tudo na vida, conheceu a sua namorada ainda no colegial, hoje conhecido como ensino médio e naquela época não demorava uma eternidade, mas enfim, ai veio a faculdade, as DPs, pós, mestrado, doutorado e os diabo a quatro, por fim, ele foi trucado. Ela disse: filhão ou sai da moita ou deixa a fila andar.

Ai ele pensou, fico na moita, mas ela nao se deu por convencida e tacou fogo na moita e o sujeito quase morre queimado, mas no final cedeu.

Casou-se mas, 2 anos depois... viram que não deu certo, claro que não ia dar certo, como o sujeiro passa 10 anos namorando a própria namorada e depois acha vai dar certo, viver no mesmo teto, acho que isso tem muito haver com aquelas pessoas que passam a vida inteira sozinhas e procurando a pessoa certa e quando percebe, ta velho, cansado e sem paciencia, para estes só tem uma coisa que salva, um pedido muiiito especial de casamento ou como fez um amigo meu (tah eu e meus amigos), namorava ha seis meses, um dia deu uma de louco, levou a garota para um motel mais ou menos, pediu uma Sidra, ajoelhou e perguntou: quer casar comigo? E ela, toda feliz aceitou na hora, fizeram uma ok, big festa e depois alugaram uma pousada na Praia Grande e foram curtir suas merecidas lua de mel.

E ai o que aconteceu 4 meses depois? Terminaram, mais ai vale uma observação, como poderia uma casamento que começa em um motel tomando Sidra e passando a lua de mel na praia grande poderia dar certo né? Não ha amor que resista a tanta pobreza minha gente.

Dizem por ai que casamento é como a Avenida Paulista: começa no paraiso e termina na
Consolaço, tah isso foi muiito amargo, ainda mais vindo de mim, casado ha mais de 15 anos e o pior: FELIZ!!!



Ah sim, qual a graça deste post, nenhuma, até porque a verdade as vezes dois que só.

Bom e pra não perder o dia, segue a nossa PID de hoje:

Um bêbado chega no bar e pede uma cachaça.
Do seu lado uma senhora distinta querendo fazer uma reprimenda diz:
- O senhor sabia que o Brasil é o segundo pais do mundo em consumo de álcool?
O bêbado responde:
- É curpa desses Crentes.
- Como culpa dos crentes. Os coitados nem sequer bebem alcool.
- Pois é, se eles bebessem um pouquinho, tavamos em primeiro.


hahahaha, tah essa foi péssima

Sim, os erros de português continuam, mesmo após a nova regra ortográfica brasileira, promulgada (eita palavra chic) por nosso presidente que segundo ele mesmo, já nasceu analfabeto.

[ ]
FV

Nenhum comentário: