quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Explicação Convincente



Duvido se esta dúvida não para nas cabecinhas fofas e ocas das meninas amiga da garotada (sim, tem uma rima ótima sobre esta frase).

Por que se o meu namorado pegar (leia-se comer mesmo)todo mundo, embora seja um grandessíssimo filho da puta é admirado por seus amigos, mas se eu fizer a mesma coisa, o mundo desaba em minha cabeça?

Minhas caras docinhos de abóbora, tomem essa:

"Mestre, não entendo. Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão. Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia. Não é injusto?"


"Minha filha, pense nisto desta forma. Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter".

Devem tá se perguntando: o que a primeira foto tem haver com o post? N-A-D-A,pura falta de criatividade mesmo (rs)


Ah, se tiver erro de portugues, desta vez a culpa não é minha, sim da minha professora dona Gizelda do mobral que não me ensinou direito.

Diria o saudoso RF: "eu sigo em frente..."

[]
FV

Nenhum comentário: